Header Ads

Seo Services

TRAGÉDIA: Balsa de soja bate em flutuante e deixa 4 desaparecidos

Tragédia na zona rural de Manicoré 
Balsa de soja bate em flutuante e passa por cima no momento em que família dormia. O acidente ocorreu em frente a Comunidade de Urumatuba (Rio Madeira)
Esta é a balsa de soja no momento que bateu e não prestou socorro às famílias
De acordo com informações dos comunitários, quatro vítimas estão desaparecidas, entre elas, 3 crianças e uma mãe conhecida por Talita Ferreira, todos se encontravam dormindo no momento em que a balsa bateu no flutuante. Os tripulantes da balsa viram tudo, mas não prestaram socorro e seguiram viagem no sentido Humaitá e Porto Velho (RO).

A Comunidade que fica situada no Rio Madeira, pede às autoridades justiça pelo ocorrido, é inadmissível um transporte fluvial em plena luz do dia deixar isso acontecer e ainda não ter a coragem de prestarem socorro às vítimas. 

Fica um alerta às autoridades policiais e ao posto da Capitania em Humaitá para que possam tomar as devidas providências em relação a essa lamentável tragédia.
 As crianças desaparecidas identificadas como Everson, 4 anos, Talia, 2 anos, e Isadora, 1 ano.
Uma equipe composta por Bombeiros, Brigadistas, Secretaria de Meio Ambiente - Semades e Polícia Civil, já estão no local do ocorrido na comunidade de URUMATUBA.
Por: Portal Manicoré em Foco 
Foto: Ribeirinhos 
Tecnologia do Blogger.