Header Ads

Seo Services

Foragidos da justiça morrem após trocarem tiros com a polícia na Zona Rural de Manicoré.

Três criminosos, considerados de alta periculosidade, morreram em confronto com a polícia no final da tarde deste domingo (14). O confronto aconteceu em uma comunidade rural de Manicoré, no interior do Amazonas. Outros dois bandidos conseguiram escapar com vida por uma área de mata. Segundo a Polícia Militar, cinco detentos fugiram na madrugada de quinta-feira (11) da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que funciona como presídio em Manicoré. 

Após a fuga, os suspeitos começaram a ameaçar comunitários de áreas rurais como Capanã Grande, Pau Queimado e região. Com os moradores os criminosos conseguiram mantimentos, transporte e combustível por extorsão. Munidos dessa informação, uma equipe do 1⁰ Pelotão do 4⁰ Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a localidade em busca dos foragidos. Ao chegar, foi recebida a tiros. Os militares se abrigaram à margem do rio Madeira e revidaram o ataque, baleando três dos cinco suspeitos. 

Os outros dois conseguiram fugir pela mata e ainda não foram localizados. Eles foram identificados como Luiz Carlos Assunção dos Santos e Rodrigo Abdias Campelo. Os suspeitos baleados de idades 25, 28 e 38 anos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional Hamilton Cidade, em Manicoré, mas não resistiram aos ferimentos. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32, uma arma caseira, porções de maconha e cocaína e uma voadeira com motor de 15 HP. O caso foi registrado na 72ª DIP. 
Fonte: cm7Brasil 
Portal Manicoré em Foco 
Tecnologia do Blogger.