Header Ads

Seo Services

Vereador Hetyelson da Pesca cobra explicações do DNIT-AM sobre a demora da recuperação do porto de Manicoré


Em Manaus o vereador foi pessoalmente ao DNIT-AM, protocolar um ofício N° 025/2023, cobrando explicações da Superintendência, sobre o porque até o momento de nenhuma solução para recuperação do Terminal Hidroviario WG de Manicoré. O parlamentar Solicitou informações sobre qual empresa foi contratada em 12/01/2022 para fazer estudos/levantamentos e elaboração de projetos de engenharia e que possui um valor de R$ 20 milhões iniciado nesta data acima citada, uma vez que o mesmo tem prazo e vence final deste ano de 2023. 

"Sao Mais de 11 anos que nosso Terminal Hidroviario foi desativado e até hoje sem nenhuma atividade, sem nenhuma solução de recuperação ou construção de um novo, até por que o local já foi condenado e está com sua estrutura comprometida, pois se quer sabemos qual empresa foi contratada pra levantar esses estudos e já vai fazer um ano e meio que não sabemos, por que de tanta demora", disse o vereador.

A população é que se encontra prejudicada, o município precisa urgentemente de um porto digno, os trabalhadores precisam trabalhar melhor, cargas e passageiros precisa de um porto digno. Esperamos que o órgão responsável venha trazer soluções sérias para o povo, 11 anos parado, e até o momento ainda estamos passando por essa situação. O ministério dos Portos em Brasília disse em 12 de janeiro de 2022 foi assinado esse contrato pra fazer o levantamento e até agora nenhuma providência tomada. Que sejam breve pois a demora é tanta e o povo se cansa, precisamos de soluções.
Fonte: Assessoria Parlamentar 
Tecnologia do Blogger.